Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alan Wake Remastered confirmado oficialmente

Remedy leva Wake até à PlayStation.

Alan Wake Remastered foi revelado oficialmente e de forma surpreendente.

Sam Lake da Remedy Entertainment decidiu escrever uma mensagem no Sudden Stop, um site de fãs dedicado ao clássico de culto, no qual revela que Alan Wake Remastered é real e que chegará em 2021 para PC, Xbox e PlayStation 4, tornando-se na estreia do escritor nas consolas da Sony.

Segundo revelado, Alan Wake Remastered incluirá o jogo, as duas expansões, visuais melhorados, resoluções até 4K e uma nova pista de áudio com comentário de Sam Lake, diretor criativo.

"Isto é para vós. Alan Wake foi lançado há mais de 11 anos atrás e ao longo desse tempo, disseram-nos vezes sem conta o quanto amam o jogo, a história, personagens e o universo. E isso é muito importante para nós. Também amamos este jogo. Eu amo este jogo," disse Lake.

"O remaster está a caminho graças ao vosso apoio a Alan Wake ao longo dos anos. É por isso que sentimos ser adequado realizar o anúncio aqui, no Sudden Stop, uma parte integral da comunidade Remedy desde 2012, quando começou como um site de fãs de Alan Wake."

Este remaster poderá ser o primeiro passo para revitalizar a propriedade, uma vez que informações não oficiais indicam que Alan Wake 2 está em desenvolvimento.

Read this next