Wuant perde imenso peso e mostra transformação corporal

Bye Belly.

O youtuber Wuant está inactivo há cerca de um ano para se dedicar completamente à sua carreira musical, mas durante o fim-de-semana surpreendeu os seus seguidores do Instagram com uma fotografia comparativa que mostra uma transformação corporal gigante.

Desde que começou a sua carreira no Youtube, Paulo Filipe Borges, mais conhecido como Wuant, sempre apareceu com excesso de peso nos seus vídeos. As suas fotografias mais recentes no Instagram já deixavam antever que estava mais magro, no entanto, é nesta fotografia mais recente que realmente vemos o quanto emagreceu.

Wuant é um dos maiores youtubers e influenciadores de Portugal, somando 3.69 milhões de subscritores no Youtube e 859 mil seguidores no Instagram. A sua fama veio de fazer vídeos engraçados de coisas da Internet, mas mais recentemente começou a dedicar-se a uma carreira musical, tendo lançado já diversas músicas.

Falando da sua perda de peso, escreveu que "em 2020 tornei um dos meus objetivos a saúde. Felizmente nunca tive problemas, mas algo me disse para começar a dar mais atenção. Talvez tenha sido a idade. Cresci com muitos de vocês e dediquei a minha vida a entreter-vos a todo o custo, sempre com um sorriso na cara."

Curiosamente, uma das próximas músicas de Wuant chama-se precisamente "ByeBelly". O teaser foi publicado no seu canal há cerca de três meses.

wuant_perda_de_peso

Salta para os comentários (102)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Forza Horizon 5 não terá demo

A Playground Games confirma.

Comentários (102)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários