Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis perto dos $130 milhões nas bilheteiras

Está a bater recordes para uma estreia durante a pandemia.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi a grande estreia da semana, exclusiva dos cinemas ao contrário de Viúva Negra, o novo filme da Marvel Studios que está a conseguir conquistar alguns recordes em tempos de pandemia.

O filme ultrapassou as expetativas dentro e fora dos Estados Unidos, amealhando mais de $56.2 milhões nos mercados internacionais e $83.5 milhões nos Estados Unidos, ao longo dos primeiros 3 dias em exibição nas salas de cinema. No total, o filme da Marvel Studios já amealhou $127.6 milhões nas salas de cinema em todo o mundo.

Segundo avançado pelo Deadline, as receitas de segunda poderão ajudá-lo a aproximar-se dos $140 milhões nos primeiros 4 dias.

O Reino Unido foi onde alcançou a sua melhor prestação, fora dos Estados Unidos, mas convém ter em conta que na Austrália, 70% das salas de cinema estão encerradas e o filme realizado por Destin Daniel Cretton ainda não estreou na China. Em países como o Brasil, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi a segunda melhor estreia de um filme lançado em tempos de pandemia.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é protagonizado por Simu Liu, Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Meng'er Zhang e Benedict Wong.

Cover image for YouTube videoShang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis | Já nos Cinemas

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários