God of War: Ragnarok terá 40 horas de longevidade, segundo David Jaffe

Criador da saga revela detalhes do próximo capítulo.

O próximo capítulo de God of War, alegadamente chamado Ragnarok, terá cerca de 40 horas de longevidade, disse David Jaffe, o criador da saga, num vídeo publicado no seu canal do Youtube.

Para que conste, David Jaffe já não está envolvido no desenvolvimento de God of War. David Jaffe foi o director do primeiro God of War (2005) da PS2 e director criativo na sequela de 2017 para a mesma consola.

Ainda que não seja membro da Sony Santa Monica Studios, garantidamente ainda tem alguns contactos dentro do estúdio. Segundo as informações que chegaram a David Jaffe, God of War Ragnarok terá uma longevidade que rondará as 40 horas.

"Ouvi de pessoas que sabem do assunto que o jogo tem 40 horas," revelou Jaffe. "Estão a apontar para as 40 horas de gameplay. Não sei se é referente ao troféu de platina 100% ou se é o tempo médio para chegar ao fim."

David Jaffe alerta que a versão final do jogo pode ser mais curta, referindo que há coisas que podem ser cortadas, enquanto outras podem ser adicionadas. God of War de 2018 requeria cerca de 20 horas para se chegar ao final da história, por exemplo.

Esta semana há um PlayStation Showcase marcado para 9 de Setembro. Será que vamos ver o primeiro trailer de God of War: Ragnarok?

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ubisoft aconselha desligar aplicações como Skype, Discord e OBS

Afirma que podem provocar problemas nos seus jogos!

Apex Legends mostra o novo mapa no novo trailer

A Season 11 terá imensas novidades.

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários