REACT: Horizon Forbidden West sem upgrade da PS4 para PS5

Adolfo e Jorge comentam a bizarra decisão da Sony.

Caso ainda não estejas a par, Horizon: Forbidden West não terá upgrade gratuito (nem pago) da PS4 para a PS5. Ou seja, quem adquirir a versão da PS4 não terá nenhum caminho disponível para ter acesso à versão PS5 por um preço reduzido.

A única opção oferecida pela PlayStation é a aquisição da Digital Deluxe Edition (ou Edição de Coleccionador) que custa 89,99 euros. Esta edição inclui acesso tanto à versão PS4 como PS5, mas implica um custo maior.

É difícil compreender a decisão da Sony, principalmente se voltarmos a Novembro de 2020, quando a PS5 foi lançada. Neste ocasião, a Sony oferecia upgrade gratuito da PS4 para a PS5 em jogos como Spider-Man Miles Morales e Sackboy: Uma Grande Aventura.

Na mais recente edição do nosso podcast Lootbox reagimos em directo à decisão da Sony. Confere logo a seguir os comentários do Jorge Loureiro e Adolfo Soares.

Salta para os comentários (119)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Também no site...

Comentários (119)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários