Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Abandoned chegará em 2022 e vai mudar de nome até lá

Blue Box admite que anunciou o jogo cedo demais.

A controversa saga de Abandoned, um jogo que segundo as teorias da Internet está de alguma forma ligado com Hideo Kojima e Silent Hill, continua! A Blue Box Studios actualizou o site oficial para incluir uma zona de FAQ e esclarecer alguns pontos.

Um desses pontos é que o jogo está previsto para 2022, embora o prólogo vá ficar disponível em breve (não sabemos quando). Outra curiosidade é que Abandoned não é o nome final, mas sim um nome de código.

Em relação à aplicação disponível para a PS5, foi explicado que devido a problemas técnicos tiveram que cortar o teaser de abertura. Neste momento a app tem 5 GB, mas só mostra um teaser de 5 segundos. O estúdio promete revelar o teaser completo em breve.

No FAQ, o estúdio aproveita novamente para sublinhar que não estão de forma alguma relacionados com a Kojima Productions ou Hideo Kojima. "A Blue Box Game Studios é um pequeno estúdio independente sediado na Holanda," é dito.

O estúdio também disse no FAQ que "Abandoned foi anunciado demasiado cedo". Além disso, "recebemos uma audiência maior do que tínhamos inicialmente, por isso tivemos que polir mais o jogo".

"Mesmo agora o jogo não está pronto para ser visto pelo público."

Cover image for YouTube videoAbandoned - Announcement Teaser | PS5

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Abandoned

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários