Abandoned chegará em 2022 e vai mudar de nome até lá

Blue Box admite que anunciou o jogo cedo demais.

A controversa saga de Abandoned, um jogo que segundo as teorias da Internet está de alguma forma ligado com Hideo Kojima e Silent Hill, continua! A Blue Box Studios actualizou o site oficial para incluir uma zona de FAQ e esclarecer alguns pontos.

Um desses pontos é que o jogo está previsto para 2022, embora o prólogo vá ficar disponível em breve (não sabemos quando). Outra curiosidade é que Abandoned não é o nome final, mas sim um nome de código.

Em relação à aplicação disponível para a PS5, foi explicado que devido a problemas técnicos tiveram que cortar o teaser de abertura. Neste momento a app tem 5 GB, mas só mostra um teaser de 5 segundos. O estúdio promete revelar o teaser completo em breve.

No FAQ, o estúdio aproveita novamente para sublinhar que não estão de forma alguma relacionados com a Kojima Productions ou Hideo Kojima. "A Blue Box Game Studios é um pequeno estúdio independente sediado na Holanda," é dito.

O estúdio também disse no FAQ que "Abandoned foi anunciado demasiado cedo". Além disso, "recebemos uma audiência maior do que tínhamos inicialmente, por isso tivemos que polir mais o jogo".

"Mesmo agora o jogo não está pronto para ser visto pelo público."

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (21)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários