Top Gun: Maverick e Missão: Impossível 7 adiados

e Caça-Fantasmas: O Legado adiado uma semana.

Hollywood está novamente a reagir aos efeitos da pandemia COVID-19, tentando lidar com a variante Delta e as consequências que implica para a indústria do cinema em todo o mundo.

A Paramount decidiu voltar a adiar Top Gun: Maverick e a invés da estreia a 18 de Novembro de 2021, o filme recebeu agora a nova data de 27 de Maio de 2022 nos Estados Unidos. Um novo adiamento superior a 6 meses e ainda mais distante da data original de estreia, Julho de 2019.

No entanto, de acordo com o THR, este não é o único filme de Tom Cruise que a Paramount decidiu adiar pois Missão: Impossível 7 também chegará mais tarde do que previsto e 4 meses depois de Top Gun: Maverick.

Segundo revelado, o filme realizado por Christopher McQuarrie estreará a 30 de Setembro de 2022, após libertar o dia 27 de Maio para o outro filme de Tom Cruise.

Perante esta decisão da Paramount, a Sony Pictures decidiu aproveitar a vaga deixada por Top Gun: Maverick e adiou Caça-Fantamas: O Legado de 10 de Novembro para 18 de Novembro. Neste caso, é apenas uma semana de atraso na chegada do filme.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários