Os grandes lançamento de Setembro nos videojogos

Abundância e diversidade.

O mês de Setembro marca o início do período dourado para grandes lançamentos nos videojogos, com várias editoras a apontarem precisamente para os últimos meses do ano para capitalizar com a iminência da época natalícia.

Os grandes lançamentos deste mês já são mais abundantes do que nos meses de Verão, com a presença de jogos muito aguardados como Diablo 2 Ressurected, Death Stranding Director's Cut, Life is Strange: True Colors, Tales of Arise, Deathloop, e Kena: Bridge of Spirits.

Pelo meio, haverá títulos menos sonantes para interessantes fãs de géneros específicos, tais como WRC 10 para os amantes da simulação e de corridas fora do asfalto. Destaque também para WarioWare: Get it Together, um conjunto de divertidos mini-jogos que chegará à Nintendo Switch (e tem demo disponível).

A consola da Nintendo também receberá ao longo do mês jogos que já chegaram a outras plataformas, tais como Dragon Ball Z: Kakarot e Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom.

Que jogos vais comprar em Setembro?

Os grandes lançamentos de Setembro nos videojogos

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários