Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Free Guy perto dos $180 milhões nas bilheteiras

Estreou com sucesso na China.

Free Guy está perto dos $180 milhões amealhados nas bilheteiras mundiais e conseguiu estrear com sucesso na China.

Durante o final da semana passada, o filme de Ryan Reynolds estrou na China e amealhou mais de $23.9 milhões nas salas de cinema, tornando-se no filme mais visto no país, um prestígio raro para um filme de Hollywood nos últimos meses. O filme realizado por Shawn Levy recebeu diversos elogios e o passa a palavra está a ajudar a atrair mais pessoas às salas de cinema.

Ao longo dos últimos dias, o filme amealhou mais $37.3 milhões fora dos Estados Unidos para somar um total de $100.3 milhões nas bilheteiras internacionais e um total de $179.6 milhões, acrescentando o que obteve nos Estados Unidos.

No Brasil, Reino Unido, Austrália e México, Free Guy também é o filme mais visto nas salas de cinema.

O Deadline revelou ainda que Velocidade Furiosa 9 já soma mais de $700 milhões nas bilheteiras mundiais e tornou-se no único filme de Hollywood estreado em 2020 ou 2021 a conseguir tal feito. Com um total de $704.24, Velocidade Furiosa 9 é o maior sucesso de Hollywood em tempos de pandemia.

Ainda a respeito de novas metas, o filme The Suicide Squad da Warner Bros. já ultrapassou os $100 milhões nas salas de cinema.

Cover image for YouTube videoFree Guy | Enter Dude

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários