FC Porto e SL Benfica terão os seus estádios em FIFA 22

Recriados com grande autenticidade.

O Futebol Clube do Porto e o Sport Lisboa e Benfica anunciaram que os seus estádios estarão representados de forma oficial em FIFA 22, o próximo jogo na popular série de títulos anuais da EA Sports.

Através das rede sociais, os dois clubes nacionais partilharam um pequeno vídeo no qual mostram os seus estádios recriados em FIFA 22, numa colaboração entre os clubes e a EA Sports.

"Estádio do Dragão It´s in the game, only in FIFA 22... Powered By FC Porto!" anuncia o clube nortenho. A mensagem surge acompanhada por #FCPorto #FIFA22 #newstadiums #poweredbyfootball #EstádiodoDragão, com uma referência à conta oficial de FIFA.

"Estádio da Luz It´s in the game, only in FIFA 22... Powered By SL Benfica!" diz-nos o Benfica, acompanhado por #FIFA22 #newstadiums #poweredbyfootball e a referência à conta oficial da EA Sports para FIFA.

Há muito que a possível inclusão destes dois estádios em FIFA 22 era comentada de forma não oficial e agora temos a confirmação dos clubes para a representação com grande autenticidade dos estádios no jogo.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários