Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Esta estátua de Dante de Devil May Cry custa mais de 4 mil dólares

Qualidade e preço Prime1 Studio.

A Capcom e a Prime1 Studio decidiram criar um item que é dedicado somente aos que estão loucamente apaixonados por Devil May Cry.

Para comemorar os 20 anos da série japonesa, as duas companhias juntaram-se (obrigado ao Siliconera) para criar uma estátua de Dante com qualidade "realista" que a três dimensões te fará acreditar que estás com o mítico personagem ao teu lado.

Esta estátua de 109 centímetros apresenta Dante com cabelo artificial, mas podes optar por uma cabeça alternativa se te apetecer, um corpo de silicone e uma pele "realista", juntamente com o seu fato clássico.

Esta estátua está prevista para entrega entre Novembro de 2022 e Fevereiro de 2023. Cada estátua será pintada à mão por isso são de esperar pequenas diferenças de uma para a outra.

Além de Dante, a estátua é acompanhada por uma réplica à meia escala da espada Rebellion e das duas pistolas, a Ebony e a Ivory. No total, o peso será de aproximadamente 30 quilos.

Convém ter em conta que existe uma versão "normal" por $2700, mas não inclui a opção de trocar de cabeça e cabelo realista.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Devil May Cry 5 Special Edition

PS5, Xbox Series X/S

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários