Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chefe da PlayStation Studios dá os parabéns a Phil Spencer e Psychonauts 2

Os dois chefões trocaram mensagens no Twitter.

Psychonauts 2 era uma sequela já há muito aguardada pelos fãs da saga, lançada a 25 de agosto no PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S - não te esqueças de conferir a nossa análise do jogo.

O jogo foi criado pelo estúdio Double Fine, que faz parte da Xbox Game Studios, e tem sido recebido muito bem pela crítica e pela comunidade gaming, algo que levou Phil Spencer, chefe da Xbox, a partilhar uma mensagem de parabéns no Twitter oficial da Double Fine:

"Parabéns à grande equipa da Double Fine pelo lançamento de Psychonauts 2. A originalidade e criatividade neste jogo são realmente fantásticas, e estou a divertir-me imenso a ajudar o Raz na sua próxima aventura."

Curiosamente, pouco depois, foi a vez de Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, comentar o tweet de Spencer, dizendo "Parabéns pelo lançamento e na grande receção". Phil Spencer fez um novo comentário, simplesmente agradecendo as palavras de Hermen.

É gratificante ver os chefes da PlayStation e Xbox a parabenizarem-se publicamente e de forma tão positiva. Agora que a Double Fine terminou este projeto anunciado em 2015, o estúdio quer fazer algo "completamente novo e incrível", e começarão a trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Psychonauts 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários