Chefe da PlayStation Studios dá os parabéns a Phil Spencer e Psychonauts 2

Os dois chefões trocaram mensagens no Twitter.

Psychonauts 2 era uma sequela já há muito aguardada pelos fãs da saga, lançada a 25 de agosto no PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S - não te esqueças de conferir a nossa análise do jogo.

O jogo foi criado pelo estúdio Double Fine, que faz parte da Xbox Game Studios, e tem sido recebido muito bem pela crítica e pela comunidade gaming, algo que levou Phil Spencer, chefe da Xbox, a partilhar uma mensagem de parabéns no Twitter oficial da Double Fine:

"Parabéns à grande equipa da Double Fine pelo lançamento de Psychonauts 2. A originalidade e criatividade neste jogo são realmente fantásticas, e estou a divertir-me imenso a ajudar o Raz na sua próxima aventura."

Curiosamente, pouco depois, foi a vez de Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, comentar o tweet de Spencer, dizendo "Parabéns pelo lançamento e na grande receção". Phil Spencer fez um novo comentário, simplesmente agradecendo as palavras de Hermen.

É gratificante ver os chefes da PlayStation e Xbox a parabenizarem-se publicamente e de forma tão positiva. Agora que a Double Fine terminou este projeto anunciado em 2015, o estúdio quer fazer algo "completamente novo e incrível", e começarão a trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo.

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Também no site...

Comentários (42)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários