Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valheim: Hearth and Home chega a 16 de Setembro

A primeira grande atualização.

A Coffee Stain Publishing e a Iron Gate Studio anunciaram que Hearth & Home, a primeira grande atualização de Valheim, será lançada no dia 16 de setembro.

Através de um novo trailer, a equipa mostra a jornada solitária de um Viking destemido que matou sozinho o poderoso Moder e agora regressa para casa. Na chegada, espera-o um banquete exuberante numa sala grande, uma das grandes novidades do jogo, comida.

A primeira grande atualização de Valheim foca-se em melhorar a capacidade de sobrevivência e a mecânica de construção da base principal, com o objetivo de dar aos vikings ainda mais ferramentas para criar a cabana dos seus sonhos e preparar um banquete digno de um Aesir.

Existem diversas novas ferramentas que complementam o sistema de alimentação redesenhado que não só introduziu novas receitas, como também agora oferece aos jogadores opções mais interessantes com um sistema de saúde e resistência aprimorado.

O sistema de alimentação foi melhorado e agora terá um impacto significativo na experiência de combate dos jogadores, permitindo que eles equilibrem perfeitamente a sua dieta de viking para se adequar ao seu estilo de jogo, enquanto mudanças adicionais nos escudos e na mecânica de bloqueio darão aos jogadores ainda mais batalhas épicas para os contadores de histórias de Bragi criarem suas canções.

Além disso, uma caverna de tesouro com novas peças de construção também será adicionada, incluindo o baú do tesouro literal para os vikings armazenarem seu ouro conquistado com dificuldade - um tesouro dentro de um baú feito de tesouros pelos deuses.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valheim

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários