Rise to War, o jogo mobile do Senhor dos Anéis, chega em Setembro

Inclui personagens como Gandalf, Aragorn e Elrond.

Lord of the Rings: Rise to War é um jogo de estratégia móvel oficialmente licenciado com base nos livros de Tolkien e nos filmes de Peter Jackson.

O jogo chegará à Europa, América, Oceânia e Sudeste Asiático a 23 de setembro, produzido pelo estúdio NetEase Games, a empresa chinesa que trabalha com a Blizzard no jogo mobile Diablo Immortal.

Se és fã dos livros e filmes de Senhor dos Anéis, então Rise to War será ideal para ti. Para além do jogo decorrer na mesma linha de tempo que os filmes e livros, ele contém ainda algumas das personagens mais adoradas da trilogia, incluindo Gandalf, Aragorn e Elrond.

No jogo, terás de construir exércitos e expandir territórios enquanto procuras o Um Anel. Podes escolher ser bom ou mau, aliando-te a Fellowships ou Warbands. O design do mapa baseia-se em grelhas nas quais lutas para expandires o teu território. Cada vitória traz consigo uma grelha, mas por cada derrota acontece o oposto.

Lord of the Rings: Rise to War já teve um breve lançamento e, por isso mesmo, podes ver algum gameplay do jogo já a seguir. Em Portugal, e no momento da escrita, o jogo está neste momento disponível para pré-registo em dispositivos Android.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários