Estreia de Os Eternos dependerá da performance de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, dizem fontes não oficiais

A Disney vai estar atenta à situação.

A indústria de Hollywood continua a reagir de forma dinâmica ao que se está a passar no mundo, especialmente no que diz respeito ao efeito da pandemia COVID-19 na nossa sociedade e consequente influência na vontade das massas em se deslocarem às salas de cinema.

Ao contrário de outras estreias recentes, a Disney estreará Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em exclusivo nas salas de cinema, que vão exibir o filme 45 dias antes de chegar a outros formatos, incluindo o Disney+, o serviço de streaming de vídeo da Disney.

No entanto, o Vulture avança que a variante Delta trouxe novas incertezas para Hollywood e os estúdios estão novamente a tentar decidir o que é melhor para as suas carteiras, seja adiar filmes mais uma vez ou optar por estreias em serviços.

De acordo com as fontes do Vulture, a Disney vai mesmo seguir em frente com a estreia da Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em exclusivo nas salas de cinema, mas ficará atenta à sua performance para decidir o que fazer com Os Eternos.

Com estreia agendada para a primeira semana de Novembro nas salas de cinema, Os Eternos poderá ver a sua estreia influenciada pela prestação do filme que estreará já em Setembro. Isto poderá motivar a Disney a estudar a possibilidade de o adiar ou estrear em simultâneo no Disney+.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários