Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding: Director's Cut mostra as suas inúmeras novidades e melhorias num trailer com quase 9 minutos

Novas missões com mais ação, rampas, corridas de moto e muito mais.

Hideo Kojima e a sua Kojima Productions apresentaram um trailer de quase 9 minutos para Death Stranding: Director's Cut, durante a abertura da Gamescom 2021, que encerrou precisamente com este vídeo.

Para mostrar que nada foi cortado, Kojima preparou este longo trailer e revela as inúmeras melhorias, novidades e ajustes que foram feitos nesta versão expandida do jogo que lançou originalmente na PS4 e mais tarde teve direito a versão PC.

As novas missões com ação, que envolvem enfrentar adversários num estilo mais tradicional visto em jogos de ação e aventura (a lembrar o que Kojima fez em Metal Gear Solid), corridas de moto ou novas ferramentas são alguns dos destaques neste trailer.

No entanto, outro destaque são os pequenos ajustes que a equipa preparou para o gameplay, não apenas para implementar mais cenas tradicionais de ação, mas também para melhorar o sistema para percorrer os cenários. Sam não tropeçará com tanta facilidade pelos cenários foi um dos exemplos partilhados pela KojiPro.

Death Stranding: Director's Cut chegará a 24 de Setembro, como uma versão expandida e remasterizada na PlayStation 5.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários