Estreias em simultâneo nos serviços estão a devastar a indústria, diz a Sony Pictures

Dá o sucesso de Free Guy como exemplo.

Josh Greenstein, presidente da Sony Pictures, não tem qualquer dúvida, as estreias em simultâneo nos serviços de streaming estão a ter um efeito devastador na indústria do cinema.

Durante a mais recente edição da CinemaCon, obrigado ao Deadline, Greenstein foi a face da companhia para apresentar o primeiro trailer de Spider-Man: No Way Home e ainda uma outra estreia, a possibilidade de assistir em pleno ao filme Ghostbusters: Afterlife. Antes disso, teve tempo para algumas palavras sobre o atual estado da indústria do cinema.

"Estrear filmes em simultâneo nos cinemas e em casa é devastador para o nosso negócio coletivo," disse Greenstein.

"Os nossos filmes serão vistos primeiro exclusivamente nos cinemas. As salas de cinema e a experiência de ir ao cinema triunfará. Ao longo dos últimos 19 meses existiu imenso terror, sem desvalorizar os desafios que são muito reais, nós na Sony temos uma visão a longo prazo para o negócio dos filmes."

A Sony Pictures apresentou como exemplo Free Guy para o sucesso da experiência nos cinemas, comentando que o filme da Disney é muito bom e está disponível exclusivamente nas salas de cinema.

Salta para os comentários (74)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (74)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários