Tales of Arise é o mais desejado para os leitores da Famitsu

À frente de Final Fantasy 16.

A popular revista japonesa Famitsu continua a perguntar aos seus leitores qual o jogo que mais querem jogar e após contados os votos, Tales if Arise da Bandai Namco ficou no topo.

O regresso da série Tales está marcado para 9 de Setembro no Japão e os jogadores mostraram bem o seu entusiasmo por este novo lançamento. Especialmente porque Arise promete injectar imensa energia na série. O novo motor de jogo e o sistema de combate são apenas alguns dos grandes destaques neste novo projeto.

Final Fantasy 16 ficou com um 2.o lugar bem próximo de Arise, enquanto a sequela para Zelda: Breath of the Wild ficou com o 3.o posto nesta lista de mais desejados. No entanto, apenas os dois primeiros tiveram mais de 600 votos cada.

Em 4.º surge Shin Megami Tensei V, outro nome colossal nos JRPGs e mais um exclusivo Nintendo Switch, continuando com nomes para esta consola temos Bayonetta 3, que mesmo sem saber praticamente nada, entusiasma os japoneses.

Em 6.º está Splatoon 3 para mostrar o furor em que se tornou a Nintendo Switch e esta propriedade, seguido por Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl em 7.º lugar para aumentar ainda mais a presença da Nintendo Switch na lista.

Com Metroid Dread em 8.º, The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki para a PS4 em 9.º e Super Robot Wars 30 para a Switch em 10° temos os 10 jogos mais desejados para os leitores da Famitsu.

Um jogo PS4 em primeiro e nono, um jogo PS5 em segundo e pelo meio 7 títulos Nintendo Switch, 6 deles exclusivos. Sim, jogos como Tales of Arise são multiplataformas, mas a versão listada é a da PS4.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários