Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ator de 12 Minutes ficou tão viciado em Oblivion que decidiu queimar o disco

James McAvoy tomou medidas drásticas para combater o seu vício.

James McAvoy é um dos nomes mais sonantes da indústria cinematográfica - o ator contém já uma série de filmes no seu repertório, incluindo os filmes de X-Men onde interpreta a versão mais nova do professor Charles Xavier.

Mais recentemente, James McAvoy deu a voz a uma das personagens de Twelve Minutes, o jogo point and click do português Luís António - não te esqueças de consultar a nossa análise.

Curiosamente, de acordo com informações reportadas pelos Games Radar, o passado de McAvoy com os videojogos parece conturbado, e envolve uma saga bem popular da Bethesda.

"A minha parceira, na altura, comprou-me uma Xbox 360 e The Elder Scrolls IV: Oblivion", disse ele. "Este era o tipo de jogo de que sempre gostei quando era criança: jogos RPG, Zelda, Secret of Mana, esse tipo de coisa. Eu adoro RPGs de fantasia."

"Portanto, lá estou em Dublin. Do género, tenho que ir para a cama às 10 da noite, porque levanto-me às 6 da manhã todas as manhãs e tenho toneladas de falas e todo esse tipo de coisas. E eu simplesmente fico acordado até às quatro da manhã apenas a jogar Oblivion. E eu fico a pensar, 'Este jogo está a enviar-me para Oblivion (esquecimento).'"

A situação chegou a um ponto crítico quando ele ficou acordado uma noite inteira até às 5h35, 10 minutos antes de um carro chegar para levá-lo ao set - na altura, o ator estava a filmar o filme Becoming Jane, de 2007. Optando por uma solução drástica, ele ligou o fogão a gás. "Apenas coloquei o disco nele e assisti, tipo, a chamuscar e derreter um pouco. E eu disse, 'Certo, acabamos, acabamos, nunca mais!'"

Já estiveste obcecado com algum jogo? Tiveste também tudo de tomar medidas drásticas para lidares com o assunto?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Twelve Minutes

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários