Halo Infinite chegará sem cooperativo na campanha e Forge

Para a 343i entregar o jogo a tempo.

Halo Infinite chegará sem cooperativo na campanha e Forge.

A 343 Industries anunciou que a possibilidade de jogar a campanha com amigos chegará somente na segunda season, a correr bem, cerca de três meses após o lançamento, enquanto a Forge chegará na season três, entre três a seis meses após o lançamento. A companhia diz ainda que estas previsões não são definitivas.

A Forge é a ferramenta de criação fornecida aos jogadores e tal como o cooperativo, é considerada uma parte fundamental da experiência Halo.

Joseph Staten, principal criativo na equipa de desenvolvimento, diz que o importante é assegurar que todos os conteúdos presentes no lançamento cumprem com o elevado nível de qualidade. A decisão de adiar os dois modos foi difícil, mas sentiram que não estavam prontos e decidiram trabalhar mais tempo neles.

Halo Infinite chega no final do ano com campanha para um jogador e a primeira temporada do multijogador competitivo gratuito, o foco total da equipa atualmente que trabalha com toda a certeza que o jogo chega em 2021.

Salta para os comentários (95)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (95)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários