Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo Infinite chegará sem cooperativo na campanha e Forge

Para a 343i entregar o jogo a tempo.

Halo Infinite chegará sem cooperativo na campanha e Forge.

A 343 Industries anunciou que a possibilidade de jogar a campanha com amigos chegará somente na segunda season, a correr bem, cerca de três meses após o lançamento, enquanto a Forge chegará na season três, entre três a seis meses após o lançamento. A companhia diz ainda que estas previsões não são definitivas.

A Forge é a ferramenta de criação fornecida aos jogadores e tal como o cooperativo, é considerada uma parte fundamental da experiência Halo.

Joseph Staten, principal criativo na equipa de desenvolvimento, diz que o importante é assegurar que todos os conteúdos presentes no lançamento cumprem com o elevado nível de qualidade. A decisão de adiar os dois modos foi difícil, mas sentiram que não estavam prontos e decidiram trabalhar mais tempo neles.

Halo Infinite chega no final do ano com campanha para um jogador e a primeira temporada do multijogador competitivo gratuito, o foco total da equipa atualmente que trabalha com toda a certeza que o jogo chega em 2021.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Infinite

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários