Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deathloop recebe vídeo focado no multijogador

Trava o protagonista e preserva o loop temporal.

A Bethesda e a Arkane Lyon partilharam 25 minutos de gameplay de Deathloop.

Este novo jogo convida-te a jogar a campanha com Colt, um assassino que terá de assassinar os Visionários antes do dia terminar, caso contrário o dia reinicia e terá de fazer tudo de novo.

Enquanto tenta isto, Colt sera perseguido por Julianna Blake, que pode ser controlada pela IA ou por outro jogador. Estes dois personagens partilham os mesmos poderes mas Blake foi afinada para forçar os invasores a usarem mais a cabeça e não atacar como loucos.

Os jogadores que controlam Colt podem sair do mapa e evitar o confronto, mas recompensas ganhas ao eliminar Blake são um grande incentivo a aceitar este confronto.

A Arkane Lyon diz que este elemento PvP não tem o propósito de ser competitivo, mas sim mostrar momentos inesperados que destacam as mecânicas de jogo e as ferramentas ao teu dispor.

Deathloop chega a 14 de Setembro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deathloop

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários