Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox revelou novo headset com preço muito acessível

Boa qualidade a baixo preço.

A Microsoft revelou o novo Xbox Stereo Headset, posicionado como um dispositivo de preço acessível e que inclui muitas das funcionalidades presentes no headset Xbox sem fios que foi lançado no início do ano.

Por 59.99 euros, o Xbox Stereo Headset chegará às lojas a 21 de Setembro e está equipado com controlos para o volume, silenciar e almofadas de ouvir ultra macias. Em termos de tecnologia, tem suporte para Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headpone.

Jessica Tsujikawa, gestora de marketing de produtos na Xbox, diz que "para gerar a melhor experiência possível em videojogos, conversas, música e filmes, a equipa afinou o headset para recriar a desejada fonte de gravação de áudio que os criadores querem que escutes."

"O resultado disto é ouvir o áudio o mais próximo possível de como foi gravado, assegurado por uma performance de frequências média e alta com um forte baixo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários