Xbox revelou novo headset com preço muito acessível

Boa qualidade a baixo preço.

A Microsoft revelou o novo Xbox Stereo Headset, posicionado como um dispositivo de preço acessível e que inclui muitas das funcionalidades presentes no headset Xbox sem fios que foi lançado no início do ano.

Por 59.99 euros, o Xbox Stereo Headset chegará às lojas a 21 de Setembro e está equipado com controlos para o volume, silenciar e almofadas de ouvir ultra macias. Em termos de tecnologia, tem suporte para Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headpone.

Jessica Tsujikawa, gestora de marketing de produtos na Xbox, diz que "para gerar a melhor experiência possível em videojogos, conversas, música e filmes, a equipa afinou o headset para recriar a desejada fonte de gravação de áudio que os criadores querem que escutes."

"O resultado disto é ouvir o áudio o mais próximo possível de como foi gravado, assegurado por uma performance de frequências média e alta com um forte baixo."

1

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Forza Horizon 5 não terá demo

A Playground Games confirma.

Comentários (16)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários