GTA remastered trilogy chega apenas em 2022, refere nova fonte não oficial

A Rockstar prepara 3 clássicos atualizados.

A GTA remastered trilogy ainda não foi anunciada oficialmente, mas diversas fontes não oficiais comentam que é real e que está a caminho, mas poderá chegar mais tarde do que previsto.

Depois do Kotaku ter avançado que GTA 3, Vice City e San Andreas terão versões atualizadas para as mais recentes consolas, PC e mobile, o VGC confirmou com as suas fontes que está a caminho, mas agora temos uma terceira fonte que acrescentou um pequeno detalhe muito importante.

Tom Henderson, que já ficou conhecido por revelar antecipadamente informações corretas sobre as séries Call of Duty e Battlefield, diz que a GTA remastered trilogy não chega em 2021.

O Kotaku diz ter sido informado do plano em lançar os 3 remasters ainda este ano, mas Henderson diz que somente em 2022 poderás jogar GTA remastered trilogy. Esta é a única informação diferente que ouviu das suas fontes.

Com a versão PS5 e Xbox Series de GTA 5 e GTA Online, que será vendido em separado, poderá fazer sentido para a Rockstar focar as atenções nestes dois lançamentos e deixar a GTA remastered trilogy para 2022.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários