Sea of Thieves registou quase 5 milhões de piratas em Junho, um novo recorde de atividade

Graças à atualização A Pirate's Life.

A Rare e a Xbox Game Studios estão neste momento a comemorar um novo recorde de atividade em Sea of Thieves, que graças à atualização A Pirate's Life conseguiu registar perto de 5 milhões de jogadores em Junho.

Mike Chapman, diretor criativo, foi a cara da equipa responsável por Sea of Thieves para enviar um agradecimento a todos os jogadores e revelar que mais de 4.8 milhões de piratas navegaram pelos mares do jogo, durante o referido mês de Junho. É o mês com o maior número de piratas ativos em Sea of Thieves e um novo recorde para o jogo.

"A todos os que recentemente navegaram pela primeira vez, regressaram após uma pausa ou simplesmente nunca se afastaram das vossas Viagens regulares, um obrigado da nossa parte e esperamos que Sea of Thieves: A Pirate's Life (e a surpresa da sua revelação!) tenha sido tudo o que queriam de um crossover desta escala," diz a Rare.

A Rare agradece a todos os que se encantaram com Jack Sparrow e promete continuar a lançar atualizações empolgantes para os mares de Sea of Thieves continuem atrativos para os jogadores.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Destroy All Humans 2 remake revelado antecipadamente pela Sony

Foi avistado algo curioso antes de desaparecer.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários