Rocket League ganha modo a 120fps na PS5

Melhorias visuais e performance.

Rocket League recebe amanhã uma atualização para tirar proveito da PlayStation 5, anunciou a Psyonix no PlayStation Blog.

A partir de 18 de Agosto de 2021, Rocket League na PS5 exibirá uma nova definição "Qualidade do Vídeo" no menu de "Definições de Vídeo" que te permitirá optar entre os modos Qualidade ou Performance.

O Modo Qualidade ativa a resolução 4K, com uma performance a 60fps e a possibilidade de ativar HDR nos ecrãs compatíveis com essa tecnologia. Precisas ainda de um cabo HDMI 2.0 ou melhor e claro, um ecrã 4K. Se usas um ecrã 1080p, Rocket League correrá a 1080p com supersample a partir de 4K.

O Modo Performance coloca a resolução a 2688x1512 (70% de 4K nativa, segundo informa a companhia), acompanhada por uma performance a 120fps e HDR, como já referido, estas tecnologias exibem um ecrã compatível. Se jogares num ecrã 1080p, o jogo correrá a 1080p com supersample a partir de 2688x1512.

Rocket League não recebeu uma versão nativa da PlayStation 5, podes jogá-lo na nova consola através das suas funcionalidades de retrocompatibilidade, o que torna esta atualização numa grande novidade para os jogadores.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários