Myst remake terá versões PC e Xbox

Com estreia no Game Pass.

Lançado originalmente em Dezembro de 2020 como um título Oculus Quest, o remake de Myst chegará à Xbox Series, Xbox One e PC a 26 de Agosto, com estreia direta no Game Pass para consola, PC e Cloud.

A Cyan revelou as novas versões e convida-te a explorar esta ilha que esconde grandes mistérios. Além de descobrir o que aconteceu na ilha, terás de descobrir o teu papel em toda esta história e ainda como esconde uma impiedosa traição familiar.

Myst foi construído propositadamente para a realidade virtual, mas a companhia assegura que a nova arte, sons, interações e a capacidade opcional para tornar os puzzles aleatórios também funcionam muito bem a 2D.

Sobre as versões de consola, a Cyan revelou que o uso da AMD FidelityFX Super Resolution permite corre o remake de Myst a 4K60fps na Xbox Series X, com as definições gráficas no máximo, enquanto na Xbox Series S correrá a 1440p60fps.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários