Jogadores de Apex Legends queixam-se da perda de progresso

Badges, XP e RP perdidos.

A EA e a Respawn Entertainment estão neste momento a tentar resolver um problema que está a afetar os jogadores de Apex Legends.

Ao longo dos últimos dias, as queixas sobre a perda de progresso estão-se a multiplicar e os jogadores relatam que não estão a ganhar experiência, pontos ou sequer badges. Mesmo que para alguns jogadores isto até seja bom (perdem e não descem de rank), para a grande maioria está a ser uma dor de cabeça e tempo perdido.

Os Pontos de Rank, Experiência e Badges em Apex Legends não surgem no perfil dos jogadores, que relatam a perda do progresso efetuado e que tudo reverte para os dados apresentados quando começaram a jogar.

"Ganhei mais de 750 RP hoje, mas a minha conta continua a reiniciar-se," diz um jogador no Twitter. "Também tentei perder pontos de propósito e quando os perdi, reiniciei a aplicação e continuava fixo nos 8938," diz outro.

Outros jogadores relatam que jogaram durante diversas horas e no final descobriram que não ganharam nada ao longo desse tempo e tudo estava exatamente como quando começaram a jogar.

A EA já reconheceu a existência do problema e a sua escala, comunicando que apresentará uma atualização assim que disponível e que a comunicará assim que tiver condições para isso.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários