Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Free Guy estreia com $51 milhões nos cinemas e sequela está garantida

The Suicide Squad perto dos $120 milhões.

Ryan Reynolds tem motivos para festejar pois o seu Free Guy para a 20th Century Studios da Disney conseguiu amealhar mais de $51 milhões nas bilheteiras mundiais e bater as previsões.

O filme amealhou mais de $28.4 milhões nos Estados Unidos, com o potencial para continuar a alcançar bons resultados ao longo das próximas semanas, especialmente porque ainda não estreou em mercados importantes, como Espanha ou Brasil. No entanto, ao contrário de Cruella ou Jungle Cruise, Free Guy não estreou em simultâneo no Disney+, o serviço de streaming da Disney.

O resultado de Free Guy parece ter deixado a Disney de tal forma entusiasmada que no dia 14 de Agosto Reynolds confirmou que a companhia já demonstrou o seu interesse numa sequela. Por enquanto, Reynolds está focado em promover o atual filme, mas certamente já pensa no que fará no próximo e o mundo pode assistir a Free Guy sabendo que há mais a caminho.

The Suicide Squad elevou para $118.1 milhões o total amealhado nas bilheteiras, após uma queda de 50% nas receitas fora dos Estados unidos. Ainda assim, fora dos EUA, o filme da Warner Bros. e DC já amealhou mais de $75.2 milhões dessa receita total.

Velocidade Furiosa 9 segue a uma velocidade própria e já ultrapassou os $500 milhões fora dos Estados Unidos, tornando-se no primeiro filme de Hollywood a conseguir cruzar essa meta desde 2019. Somando o resultado dos Estados Unidos, Velocidade Furiosa já conta com mais de $684.1 milhões amealhados nas bilheteiras dos cinemas.

Jungle Cruise é outra das grandes estreias recentes, mais um blockbuster de Verão em tempos de pandemia, que já amealhou $154.3 milhões nas bilheteiras de todo o mundo. Desse número, $72.2 milhões foram amealhados fora dos Estados Unidos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários