Eis Akira em Street Fighter 5

Rival Schools.

A Capcom apresentou gameplay de Akira para comemorar a sua chegada a Street Fighter 5: Champion Edition.

A partir de hoje, a Season 5 de Street Fighter 5: Champion Edition recebe Akira Kazama e Oro como os mais recentes lutadores que podes desbloquear, seja com Fight Money ganho a jogar ou com dinheiro real, o que merece um novo vídeo.

Oro vem de Street Fighter 3 e é uma figura conhecida entre os maiores adeptos da série, mas diria que Akira é a verdadeira protagonista do dia pois é uma lutadora vinda de uma outra série, uma série adormecida da Capcom.

Akira Kazama pertence a Rival Schools, saudosa série que começou nas arcadas japonesas em 1997 (teve direito a versão PS1) e depois recebeu uma sequela chamada Project Justice: Rival Schools 2 para arcada e Dreamcast em 2000.

Há mais de 20 anos que a série está a dormir e os fãs podem agora reviver um pouco dessas emoções com Akira em Street Fighter 5.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PETA, uma associação de defesa dos animais, quer este pintainho no Smash Bros

Caso também queiras, assina a petição criada pela associação.

Eis Ash em King of Fighters 15

Mais uma lutadora em destaque.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários