Switch foi a consola mais vendida nos EUA em Julho, PS5 a que mais dinheiro gerou

Zelda: Skyward Sword HD foi o jogo mais vendido.

A Nintendo Switch continuar a dominar nos Estados Unidos, onde figura como a consola que mais unidades vendeu um Julho.

A Switch é a consola mais vendida em 2022 nos Estados Unidos, seja em unidades vendidas ou dinheiro amealhado, mas em Julho a consola que mais dinheiro registou foi a PS5.

Num momento em que toda a indústria desfruta de grande sucesso, foram gastos mais de 4,6 mil milhões de dólares em consolas, jogos, acessórios e conteúdos digitais durante Julho. Desse total, mais de 323 milhões de dólares foram gastos a comprar consolas.

Na lista de jogos mais vendidos, revelada pela NPD, Zelda: Skyward Sword HD para a Switch é o jogo mais vendido e apenas precisou das vendas físicas para o conseguir. Monster Hunter Stories 2 ficou com o 3.º lugar mas a Capcom tem muitos motivos para sorrir pois as vendas do primeiro mês são já o triplo do que o original vendeu na 3DS toda a sua vida.

A NPD destaca ainda MLB: The Show 21 como o segundo jogo mais vendido do ano, atrás de Black Ops Cold War, quer se tornou no jogo mais vendido na série da Sony.

1

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários