Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch foi a consola mais vendida nos EUA em Julho, PS5 a que mais dinheiro gerou

Zelda: Skyward Sword HD foi o jogo mais vendido.

A Nintendo Switch continuar a dominar nos Estados Unidos, onde figura como a consola que mais unidades vendeu um Julho.

A Switch é a consola mais vendida em 2022 nos Estados Unidos, seja em unidades vendidas ou dinheiro amealhado, mas em Julho a consola que mais dinheiro registou foi a PS5.

Num momento em que toda a indústria desfruta de grande sucesso, foram gastos mais de 4,6 mil milhões de dólares em consolas, jogos, acessórios e conteúdos digitais durante Julho. Desse total, mais de 323 milhões de dólares foram gastos a comprar consolas.

Na lista de jogos mais vendidos, revelada pela NPD, Zelda: Skyward Sword HD para a Switch é o jogo mais vendido e apenas precisou das vendas físicas para o conseguir. Monster Hunter Stories 2 ficou com o 3.º lugar mas a Capcom tem muitos motivos para sorrir pois as vendas do primeiro mês são já o triplo do que o original vendeu na 3DS toda a sua vida.

A NPD destaca ainda MLB: The Show 21 como o segundo jogo mais vendido do ano, atrás de Black Ops Cold War, quer se tornou no jogo mais vendido na série da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários