Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

2ª temporada de O Senhor dos Anéis será filmada no Reino Unido

Entretanto, a pós-produção continua na Nova Zelândia.

A 1ª ainda não estreou, mas a Amazon Studios já escolheu o local para as filmagens da 2ª temporada da série O Senhor dos Anéis.

Embora a 1ª temporada tenha sido filmada na Nova Zelândia (seguindo as pegadas da trilogia dirigida por Peter Jackson), a 2ª temporada será gravada no Reino Unido. O local exacto ainda não foi anunciado (mas a Escócia parece uma boa aposta).

Entretanto, a pós-produção continuará a decorrer na Nova Zelândia até Junho de 2022 e a pré-produção da 2ª temporada começará no início de 2022. A estreia da série está prevista para 2 de Setembro de 2022.

Recentemente foram concluídas as filmagens da 1ª temporada e a Amazon Studios divulgou a primeira imagem da série. Os eventos da série decorrem milhares de anos antes dos filmes O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários