Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA numa corrida para remover gameplay de Battlefield 2042 do Youtube

Alguém não respeitou as regras.

Neste momento, diversos jogadores já se encontram a testar Battlefield 2042, através de uma amostra que serve para avaliar o estado do jogo e fornecer feedback à DICE para o finalizar.

Como seria de esperar, o gameplay está a surgir por toda a internet e agora, a EA está numa corrida para remover de locais como o Youtube todos os vídeos que estão a ser colocados.

As regras e normas de conduta da EA e DICE ditam que este tipo de gameplay não pode ser colocado online e à vista do público, mas frequentemente esses acordos não são respeitados e temos estas situações.

A EA passou as últimas horas a remover os vídeos de vários sites, mas parece uma tarefa quase impossível pois ainda existem diversos vídeos espalhados pelo Youtube e Reddit, por exemplo.

Se foste convidado para este teste de Battlefield 2042, o melhor é não partilhar gameplay pois o vídeo ostenta uma marca de água com um código único e o nome de utilizador, o que fará a EA tomar medidas contra ti.

Cover image for YouTube videoBattlefield 2042 - Gameplay Trailer Xbox Series X/S

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 2042

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários