EA numa corrida para remover gameplay de Battlefield 2042 do Youtube

Alguém não respeitou as regras.

Neste momento, diversos jogadores já se encontram a testar Battlefield 2042, através de uma amostra que serve para avaliar o estado do jogo e fornecer feedback à DICE para o finalizar.

Como seria de esperar, o gameplay está a surgir por toda a internet e agora, a EA está numa corrida para remover de locais como o Youtube todos os vídeos que estão a ser colocados.

As regras e normas de conduta da EA e DICE ditam que este tipo de gameplay não pode ser colocado online e à vista do público, mas frequentemente esses acordos não são respeitados e temos estas situações.

A EA passou as últimas horas a remover os vídeos de vários sites, mas parece uma tarefa quase impossível pois ainda existem diversos vídeos espalhados pelo Youtube e Reddit, por exemplo.

Se foste convidado para este teste de Battlefield 2042, o melhor é não partilhar gameplay pois o vídeo ostenta uma marca de água com um código único e o nome de utilizador, o que fará a EA tomar medidas contra ti.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários