Disney+ acima dos 116 milhões de subscritores em menos de 2 anos

Números incríveis.

O serviço de streaming Disney+ chegou em Novembro de 2019 num lançamento inicial muito limitado, mas em menos de 2 anos já conseguiu superar os 116 milhões de subscritores.

A aposta em conteúdos Star Wars e Marvel Studios deu mais que certo pois estes números são superiores aos da própria Disney quando apresentou as suas estimativas. Nem sequer os mais otimistas dos analistas conseguiram prever tamanha popularidade.

Há um anos atrás, esse valor estava nos 57.5 milhões de subscritores e no espaço de um ano a Disney regista mais do dobro desse valor no seu número de subscrições.

A estreia de filmes como que Cruella, Mulan, Jungle Cruise e Viúva Negra em tempos de pandemia também são fatores associados a este sucesso do serviço de streaming, juntamente com séries como The Mandalorian, WandaVision e Loki.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários