Venom: Let There Be Carnage adiado para Outubro

Mais um adiamento.

A Sony Pictures decidiu voltar a adiar o filme Venom: Let There Be Carnage.

Ao contrário do que estava previsto, o filme não estreará a 24 de Setembro nos Estados Unidos pois foi adiado para 15 de Outubro. Na Europa e Brasil, a estreia está agendada para 16 de Setembro e não sabemos ainda se este adiamento também afetará o resto do mundo.

Segundo avançado pelo THR, a decisão de adiar mais uma vez o filme realizado por Andy Serkis está relacionada com o aumento de novos casos de COVID-19 nos EUA, relacionado com a variante Delta.

Originalmente agendado para 2 de Outubro de 2020, o filme Venom: Let There Be Carnage foi adiado pela primeira vez para 25 de Junho de 2021, como uma resposta da Sony Pictures aos efeitos da pandemia COVID-19 nas salas de cinema, encerradas na altura. No entanto, como bem sabes, essa data não foi cumprida e o filme voltou a ser adiado.

Quando a Sony Pictures apresentou o primeiro trailer, confirmou que estrearia a 23 de Setembro de 2021 e mais tarde a estreia até foi antecipada para 16 de Setembro, mas essa data também não será cumprida.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários