Trailer de Abandoned não foi lançado quando previsto devido a erro

Agora o estúdio pede desculpa enquanto o tenta corrigir.

A holandesa Blue Box Game Studios continua a enfrentar problemas na tua jornada para mostrar ao mundo Abandoned.

Tudo começou com uma campanha promocional que, de forma totalmente não intencional, alegam os seus dirigentes, estava inundada de referências a Hideo Kojima e a Silent Hills, o que motivou um elevado nível de interesse e, alegam os seus dirigentes, injusta pressão.

Após o anúncio de uma app para apresentar diretamente os trailers de Abandoned na PlayStation 5, o pequeno estúdio holandês mostrou uma ambição muito acima do que seria de esperar para uma, alegam os seus dirigentes, equipa muito pequena que nunca conseguiu terminar um jogo.

Agora, a pequena equipa holandesa está novamente envolta em polémica pois o trailer de Abandoned não foi apresentado corretamente na hora prevista e estão a tentar solucionar um erro.

"Ainda estamos a trabalhar para resolver o problema que temos pela frente. Queremos relembrar-te que somos um pequeno estúdio sem os vastos recursos para resolver rapidamente o problema," alegam os seus dirigentes.

"Queremos entregar um produto altamente polido e uma boa representação do jogo que funciona como pretendido."

"Não iremos adiar a atualização para uma data específica, mas vamos lançá-la assim que o resolvermos. Em nome da equipa na BBGS e todos os envolvidos com Abandoned, agradecemos-te pela paciência e lamentamos o inconveniente."

Independentemente do que tem sido alegado pelos seus dirigentes, a Blue Box Game Studios está a protagonizar um dos maiores mistérios de 2021 e uma das mais intrigantes histórias do ano. Mesmo que seja um jogo indie vindo da Holanda, Abandoned será sempre visto com interesse por uma indústria e os efeitos do hype num produto.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários