Stardew Valley, Evil Genius 2 e mais confirmados para o Xbox Game Pass

Aragami 2 e Pupperazzi estiveram na Indie Showcase.

Durante a ID@Xbox Showcae, a Microsoft e a Twitch revelaram diversos indies e confirmou mais um grupo de jogos que estão a caminho do Xbox Game Pass, em diversas datas.

Stardew Valley é um dos indies a caminho do Game Pass algures no Outono e foi um dos jogos presentes na transmissão especialmente dedicada às produções independentes. Pupperazzi, um jogo de fotografia na primeira pessoa, também foi confirmado para o Game Pass. Este é um jogo no qual terás de fotografar adoráveis cães. Ainda não tem data de chegada ao serviço.

Evil Genius 2 da Rebellion é um simulador de gestão e terá versões Xbox e PlayStation. A sua construção de bases e defesa de torres em tempo real vão-te permitir proteger o lar maléfico que alberga todas as tuas tentativas de dominar o mundo. Está previsto para o final de 2021 e com estreia no Game Pass na versão Xbox.

Library of Ruina foi outro dos indies anunciados e já está disponível no Xbox Game Pass.

Este é um jogo de simulação de batalha em librarias, no qual terás de usar cartas e dados para derrotar convidado e reunir os livros onde encontrarás a história de vida de cada adversário. É certamente uma proposta curiosa.

Aragami 2 também esteve no evento e foi confirmado para 17 de Setembro no Xbox Game Pass, mais uma estreia no serviço. Pathfinder: Wrath of the Righteous é o novo cRPG da Owlcat Games, o estúdio de Pathfinder: Kingmaker, que também terá estreia no Game Pass a 1 de Março de 2022 segundo revelado na transmissão. Quanto a Wrath of the Righteous, não está confirmado para o serviço.

Libary of Ruina - Trailer.

Durante a Xbox Indie Showcase, foram ainda apresentados jogos como Aeon Drive, Anvil, Artful Escape, Button City, Inkulinati, Lab Rat, Lightyear Frontier, Loot River, Mad Streets, OlliOlli World, Planet of Lana, RPG Time, Sable, Sam and Max Save the World Remastered, She Dreams Elsewhere, Solace State, Soup Pot, Spacelines from the Far Out, The Big Con, The Valle: Shadow of the Crown e The Wandering Village.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários