Galaxy Buds 2 vão custar 149 euros e chegam a 27 de Agosto

Anulação de ruído até 98%.

Os auriculares já fazem parte do kit essencial de quotidiano de praticamente toda a gente e são já uma das grandes apostas das marcas de smartphones para complementar a experiência.

Juntamente com o Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Watch 4, a Samsung apresentou hoje os Galaxy Buds 2. Os pequenos auriculares têm como novidade um altifalante dinâmico de dois caminhos que permite alcançar notas altas, mais nítidas, e baixos atmosféricos.

A Samsung também afinou o Active Noise Cancelling, prometendo anular barulho externo até 98%! Para personalizar a experiência, os utilizadores vão poder escolher entre três modos de som ambiente e com latência reduzida (a Samsung fala numa utilização natural e orgânica).

Uma das soluções da marca para os Galaxy Buds 2 é machine learning. Os auriculares serão capazes de detectar barulhos indesejados - como buzinas e vento - e filtrá-los das chamadas.

Para quem tem vários dispositivos, a Samsung preparou uma troca fácil. Passar do smartphone para o tablet ou PC nunca foi tão fácil (no PC há uma nova aplicação dedicada para os auriculares).

Galaxy Buds 2 - Preço e Data de Lançamento em Portugal

Em termos de tamanhos e de cores, os Galaxy Buds 2 estarão disponíveis em três tamanhos e quatro cores: grafite, oliva, lavanda e branco. O preço começa nos 149 euros na Europa.

Os Galaxy Buds 2 vão chegar às lojas de Portugal a 27 de Agosto.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários