Crunchyroll poderá chegar ao PS Plus

Um novo patamar com anime.

Após completar a adquisição da Crunchyroll, a Sony está a preparar a expansão do serviço de streaming de anime para o incorporar com as duas diversas diversões, incluindo a dos videojogos.

Após o anúncio que o negócio foi concluído, o Eurogamer avançou que a Sony se prepara para integrar o Crunchyroll com o PlayStation Plus, através de uma nova opção de subscrição mais cara, que te permitirá desfrutar do PS Plus e ainda assistir a anime.

A Sony confirmou oficialmente que vai unificar as subscrições ao Funimation e Crunchyroll, dois serviços numa só subscrição, mas que também quer expandir o Crunchyroll para o setor dos videojogos.

Esta alegada opção premium permitirá jogar jogos PlayStation oferecidos mensalmente na PS4 e PS5, jogar os modos online e desfrutar de descontos adicionais nas promoções, juntamente com o acesso à app Crunchyroll como parte da mesma subscrição.

16x9

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários