Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends terá atualização PS5 e Xbox Series

Mas a Respawn não sabe quando chega.

A Respawn Entertainment confirmou que Apex Legends terá versão para a PlayStation 5 e Xbox Series X.

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas no Reddit (obrigado VGC), os membros da equipa de desenvolvimento confirmaram que o plano ainda é lançar uma atualização que tira proveito do poder extra das mais recentes consolas.

Questionados sobre os planos de aumentar a resolução e melhorar a performance, com possível modo a 120fps, na PS5 e Xbox Series, os membros da Respawn confirmaram que ainda o querem fazer, mas não se comprometem com uma data.

"Oh meu, EU ADORAVA ter uma atualização para partilhar, mas não podemos dizer nada de definitivo neste momento, por isso nada posso revelar aqui. Mas confia em nós, está em desenvolvimento e também estamos empolgados com isso," disse Ryan Rigney da Respawn após ser questionado pela atualização de atual geração para Apex Legends.

Rigney também comentou o tópico da progressão cruzada, confirmando que está agendada para 2022, mas estão a encontrar mais dificuldades do que esperado. Esta funcionalidade permitirá partilhar o progresso em Apex Legends ao longo as diversas plataformas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários