Godfall recebeu a sua expansão e versão PS4

Fogo e trevas.

A Gearbox Publishing e o estúdio Counterplay Games estão a viver um dia muito emocionante, graças às novidades para Godfall que estão agora disponíveis e prontas para o julgamento de milhões de pessoas.

A partir de hoje, Godfall está disponível numa versão PS4, que se junta às versões PlayStation 5 e PC, lançadas em Novembro de 2020, no mesmo dia em que a sua expansão "Fire and Darkness" fica disponível, além de uma atualização gratuita, chamada Lightbringer.

Os jogadores na PS4 vão jogar com os jogadores PS5 e se comprares Godfall para a consola de anterior geração, terás acesso à versão PS5 assim que comprares essa consola.

"Fire and Darkness" desbloqueia um novo local repleto de novas ameaças e loot, com nova história na qual tentarás impedir que a escuridão consuma tudo o que está no seu caminho. A expansão custa 19.99 euros e faz parte dos conteúdos presentes nas edições Deluxe e Ascended.

A atualização Lightbringer é gratuita e inclui a beta do mathcmaking endgame, novos itens de loot e ainda melhorias no gameplay para tornar a experiência mais equilibrada.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Sega e Atlus vão anunciar novo RPG no TGS

Preparam revelação para o final do mês.

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários