Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Free Guy: Herói Improvável - Temos 10 convites para oferecer

Uma épica comédia de ação e aventura.

Estamos de volta com mais um passatempo de cinema para encher de diversão o teu Verão. Em parceria com a NOS Audiovisuais, temos 10 convites duplos para a antestreia de Free Guy: Herói Improvável.

As antestreias vão decorrer nas salas IMAX® dos Cinemas NOS Colombo e Cinemas NOS Mar Shopping a 18 de Agosto - um dia antes da estreia oficial nos cinemas nacionais. Temos 5 convites duplos para cada cinema e tu podes ganhar um deles.

Para te habilitares a ganhar um dos convites que temos para oferecer, só tens que enviar um email para adolfo.soares@eurogamer.pt indicando o teu nome, cartão de cidadão e sala de cinema desejada.

No assunto do email deves colocar: Passatempo Free Guy. As participações serão aceites até às 09h00 de 16 de Agosto. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados directamente por email.

Boa sorte a todos!

Trailer Legendado

Ver no Youtube

Horários das antestreias

  • Cinemas NOS Colombo IMAX® | 18 de Agosto às 20h00
  • Cinemas NOS Mar Shopping IMAX® | 18 de Agosto às 20h00

Sinopse

Em FREE GUY: HERÓI IMPROVÁVEL, uma épica comédia de ação e aventura da 20th Century Studios, o caixa de um banco descobre que é na verdade figurante num videojogo, e decide tornar-se o herói da sua própria história... que ele mesmo rescreve. Agora, a viver num mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o gajo que salva o seu mundo, à sua maneira... antes que seja tarde demais. FREE GUY: HERÓI IMPROVÁVEL, da 20th Century Studios, estreia a 19 de agosto, só nos cinemas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários