Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O Esquadrão Suicida amealhou mais de 72 milhões de dólares nos cinemas

Mais de metade foi gerado fora dos EUA.

O Esquadrão Suicida é uma das mais recentes grandes estreias de Hollywood e o segundo blockbuster de Verão com John Cena, que surge num filme realizado por James Gunn e que está a receber imensos elogios.

Segundo revelado pelo Variety, o novo filme da Warner Bros. amealhou mais de 72.2 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais. Desse valor total amealhado, 45.7 milhões de dólares foram obtidos fora dos EUA, após mais um fim de semana em que gerou mais de 35 milhões de dólares no resto do mundo.

Nos Estados Unidos, a estreia em simultâneo no HBO Max e a nova vaga da pandemia COVID-19 que está a afetar o país poderão ter contribuído para um arranque inferior às projeções. O Esquadrão Suicida amealhou 26.5 milhões de dólares na estreia dos EUA, valor inferior à projeção de 30 milhões de dólares.

O Esquadrão Suicida custou à Warner Bros. mais de 185 milhões de dólares para produzir, sem custos de marketing global, por isso ainda está apenas a meio do trajeto para recuperar o investimento, mas num período de incerteza, mesmo com a maioria das salas de cinema abertas, poderá ser difícil para o filme alcançar esse valor.

Jungle Cruise é outro blockbuster de Hollywood que, no seu segundo fim de semana, chegou aos 121 milhões de dólares em todo o mundo e poderá mostrar bem os desafios destas mega estreias em tempos de pandemia.

Ver no Youtube

Read this next