O Esquadrão Suicida amealhou mais de 72 milhões de dólares nos cinemas

Mais de metade foi gerado fora dos EUA.

O Esquadrão Suicida é uma das mais recentes grandes estreias de Hollywood e o segundo blockbuster de Verão com John Cena, que surge num filme realizado por James Gunn e que está a receber imensos elogios.

Segundo revelado pelo Variety, o novo filme da Warner Bros. amealhou mais de 72.2 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais. Desse valor total amealhado, 45.7 milhões de dólares foram obtidos fora dos EUA, após mais um fim de semana em que gerou mais de 35 milhões de dólares no resto do mundo.

Nos Estados Unidos, a estreia em simultâneo no HBO Max e a nova vaga da pandemia COVID-19 que está a afetar o país poderão ter contribuído para um arranque inferior às projeções. O Esquadrão Suicida amealhou 26.5 milhões de dólares na estreia dos EUA, valor inferior à projeção de 30 milhões de dólares.

O Esquadrão Suicida custou à Warner Bros. mais de 185 milhões de dólares para produzir, sem custos de marketing global, por isso ainda está apenas a meio do trajeto para recuperar o investimento, mas num período de incerteza, mesmo com a maioria das salas de cinema abertas, poderá ser difícil para o filme alcançar esse valor.

Jungle Cruise é outro blockbuster de Hollywood que, no seu segundo fim de semana, chegou aos 121 milhões de dólares em todo o mundo e poderá mostrar bem os desafios destas mega estreias em tempos de pandemia.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Forza Horizon 5 não terá demo

A Playground Games confirma.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários