Abandoned afetado devido aos rumores sobre Hideo Kojima e Silent Hill

Jogo desenrola-se numa zona deserta da América.

É já amanhã que teremos novidades sobre Abandoned, mais precisamente através da aplicação instalada na PlayStation 5, que terá um trailer interativo a mostrar as funcionalidade do Áudio 3D e DualSense da consola.

Abandoned tem sido bombardeado por rumores, e a associação a Silent Hill e Hideo Kojima tem dado origem a inúmeras teorias, e há quem jure que são tudo rumores fundamentados e verdadeiros.

Mas a vida para os lados da Blue Box Game Studios não tem sido fácil, e o desenvolvimento deste jogo de terror e sobrevivência tem sido afetado negativamente por todo este alarido criado em seu redor.

Hasan Kahraman da Blue Box Games, deu uma entrevista, obrigado wccftech, onde o designer revela que tem sido complicado trabalhar com tudo o que se tem passado, criando um ambiente de muita pressão sobre a equipa.

"Não fazem ideia, foi realmente uma loucura e teve um efeito negativo mesmo no processo de desenvolvimento com muitas distrações, mas tenho a certeza que as pessoas vão realmente gostar de Abandoned, nós acreditamos no jogo, e ainda penso que as pessoas vão gostar".

Kahraman ainda revela mais um pouco sobre o jogo, dizendo que irá desenrolar-se numa zona deserta da América.

"Não posso revelar muito sobre o jogo, mas posso dizer que se passa num lugar deserto na América."

Fiquem atentos que é já amanhã que teremos novidades sobre Abandoned.

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários