Mass Effect Legendary Edition bateu as expectativas da EA

EA manterá aposta em Star Wars Jedi.

A EA revelou aos investidores que Mass Effect Legendary Edition vendeu acima do esperado.

A coleção de 3 remasters herói imenso entusiasmo entre os jogadores e essa paixão permitiu desfrutar de uma performance superior à que foi prevista pela editora.

Andrew Wilson, CEO da EA, disse que a paixão dos fãs em todo o mundo foi reacendida com este lançamento e as vendas revelam isso.

Além de falar da performance de Mass Effect Legendary Edition, Wilson deixou elogios a Star Wars Jedi e confirmou mais uma vez que estão a preparar o seu futuro.

"A chegada de Star Wars Jedi: Fallen Order à Xbox Series X e PlayStation 5 para novos jogadores e outros regressarem e jogar esse jogo espantoso," disse Wilson do jogo da Respawn.

"Vamos continuar a investir nestas duas séries e também em mais das nossas espantosas propriedades."

A BioWare já confirmou que trabalha em novo Mass Effect, mas até à data ainda não foi anunciada oficialmente a sequela de Star Wars Jedi, mas após vendas superiores a 10 milhões de unidades, a EA já comentou diversas vezes que o seu futuro está assegurado.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários