Free Fire será patrocinador oficial da seleção brasileira de futebol

Garena e CBF unem esforços.

A Garena anunciou uma nova parceria com a seleção brasileira que resultará em novos conteúdos especiais no popular jogo.

Durante os próximos 2 anos, a Garena será patrocinadora oficial da seleção brasileira masculina e feminina, o que resultará numa parceria entre Free Fire e a Confederação Brasileira de Futebol.

Isto permitirá apresentar em Free Fire conteúdos, como skins e itens especiais, alusivos à seleção canarinha e sempre que assistires a imagens dos treinos da seleção, verás publicidade a Free Fire. Os primeiros sinais esta parceria dentro do jogo mobile chegam com novas skins da seleção brasileira, para que possas jogar com um estilo ainda maior.

Free Fire é um dos jogos mais populares do mundo e especialmente no Brasil é um fenómeno mobile que está cada vez a conquistar mais jogadores.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários