Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Focus Home Interactive comprou a Dotemu, responsável por Streets of Rage 4

Editora torna mais robusto o seu leque de estúdios.

A Focus Home Interactive adquiriu 77.5% da Dotemu, que poderás conhecer de jogos como Streets of Rage 4.

Christophe Nobileau, CEO da Focus Home Interactive, diz que a adição da Dotemu "marca um passo fundamental na aceleração do crescimento do grupo e na diversificação da sua especialidade."

"Estamos encantados por dar as boas vindas para o Focus Grupo talentos como Cyrille Imbert e as suas equipas, que tiveram sucesso na criação de jogos atrativos e ao dar-lhes nova vida para milhões de jogadores em todo o mundo. Esta transação é um bom exemplo do nosso desejo de juntar talentos através de uma parceria a longo prazo com Cyrille, que permanecerá Presidente e acionista na Dotemu e tornar-se membro do comité executivo do Group e um futuro acionista da Focus Home."

Cyrille Imbert, CEO da Dotemu, comentou que esta foi uma escolha óbvia pois partilham a mesma paixão pelos jogos e o desejo de melhorar as experiências que estão a criar.

A Dotemu está neste momento a trabalhar em vários jogos e um deles é Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, um novo side-scrolling beat 'em up que promete prestar homenagem aos clássicos dos anos 90.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Streets of Rage 4

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários