Evil Dead: The Game adiado para 2022, mas terá opção singleplayer

Equipa prefere adiar e incluir mais conteúdo.

Evil Dead: The Game foi adiado para Fevereiro de 2022.

A equipa prefere adiar o jogo alguns meses para polir a sua qualidade e ainda trabalhar em mais conteúdos além dos que estavam previstos, como um modo singleplayer que foi confirmado hoje.

A Saber Interactive sabe que precisa de mais tempo e é isso que pede aos jogadores.

Nas redes sociais, a companhia disse que "temos uma nova data de lançamento como alvo para dar algum tempo extra à equipa para polimento e assegurar que esta é a melhor experiência Evil Dead pela qual tens esperado."

"Queremos agradecer a todos pela compreensão e apoio e por favor, fiquem atentos a mais informações sobre atualizações com novos personagens, início das reservas e o próximo vídeo gameplay com Bruce Campbell."

"Este tempo adicional também nos vai permitir implementar uma opção singleplayer que te vai deixar desfrutar do jogo quando não tiveres camaradas."

Evil Dead: The Game promete transporta-te para o universo de culto explorado nos filmes e série, onde terás de fugir de diversas ameaças e colaborar com amigos.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários