Dead Space remake não chega tão cedo

EA diz que os pedidos foram mais que muitos.

A EA anunciou recentemente o remake de Dead Space e, como seria de esperar, gerou curiosidade entre os investidores que tentaram saber mais do projeto na mais recente apresentação financeira.

Questionado por mais detalhes do regresso de Dead Space, Andrew Wilson, CEO da EA, comentou que o projeto nasceu pois existem imensos pedidos de fãs para o regresso da série e que apesar de o terem revelado agora, não chega tão cedo.

"Acabamos de apresentar um pequeníssimo trailer para Dead Space ou uma bela antevisão de Dead Space, mas não existe muito que possa partilhar," disse Wilson (obrigado ao Wccftech).

"Ainda está um pouco longe, mas o estúdio está a desenvolvê-lo. O que posso dizer é que é um dos grandes jogos no nosso catálogo e existia uma extraordinária vontade de o trazer de volta para existentes jogadores e a próxima geração de jogadores e estamos entusiasmados por adicioná-lo ao catálogo ao longo do tempo."

Wilson disse ainda que vão partilhar mais sobre o remake de Dead Space com o tempo, "um dos jogos que mais nos pediam" logo após Skate e que a resposta da comunidade tem sido muito positiva.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários