The Ascent amealhou mais de $5 milhões em vendas nos primeiros dias

Um dos mais vendidos na Steam.

A Neon Giant e a Curve anunciaram que The Ascent amealhou mais de $5 milhões em vendas nos primeiros dias de vida.

Desenvolvido por um pequeníssimo estudo sueco, The Ascent chegou no final de Julho para Xbox Series, Xbox One, PC e Game Pass, tornando-se de imediato no melhor lançamento da editora.

Este twin-stick shooter com elementos de um action RPG num ambiente cyberpunk é um jogo diferente e a Curve acredita que o passa a palavra ajudou a aumentar a visibilidade em torno do lançamento e a aumentar as vendas.

A Curve não revelou números de unidades vendidas ou de jogadores, nem sequer a distribuição por plataformas, mas de acordo com o Steam Charts, perto de 9 mil pessoas jogaram The Ascent em simultâneo na Steam, no seu primeiro fim de semana. Atualmente é o 2.º jogo mais vendido na Steam, onde está disponível temporariamente por 26,99 euros, ao invés dos 29,99 euros que custará após o período de lançamento.

A Neon Giant comprometeu-se ainda a resolver os problemas que estão a afetar a versão Game Pass, que neste momento tem pior performance que a versão Steam.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários