Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Ascent amealhou mais de $5 milhões em vendas nos primeiros dias

Um dos mais vendidos na Steam.

A Neon Giant e a Curve anunciaram que The Ascent amealhou mais de $5 milhões em vendas nos primeiros dias de vida.

Desenvolvido por um pequeníssimo estudo sueco, The Ascent chegou no final de Julho para Xbox Series, Xbox One, PC e Game Pass, tornando-se de imediato no melhor lançamento da editora.

Este twin-stick shooter com elementos de um action RPG num ambiente cyberpunk é um jogo diferente e a Curve acredita que o passa a palavra ajudou a aumentar a visibilidade em torno do lançamento e a aumentar as vendas.

A Curve não revelou números de unidades vendidas ou de jogadores, nem sequer a distribuição por plataformas, mas de acordo com o Steam Charts, perto de 9 mil pessoas jogaram The Ascent em simultâneo na Steam, no seu primeiro fim de semana. Atualmente é o 2.º jogo mais vendido na Steam, onde está disponível temporariamente por 26,99 euros, ao invés dos 29,99 euros que custará após o período de lançamento.

A Neon Giant comprometeu-se ainda a resolver os problemas que estão a afetar a versão Game Pass, que neste momento tem pior performance que a versão Steam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Ascent

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários