Sony já não perde dinheiro na venda da PS5 de 499 euros

Mas ainda perde com o modelo digital de 399 euros.

A PlayStation 5 foi lançada em Novembro de 2020 em dois modelos diferentes, um com leitor de discos blu-ray que custa 499 euros e outro modelo de 399 euros, capaz de correr apenas jogos digitais.

Desde o dia de lançamento que a Sony perde dinheiro em cada consola que vende, uma decisão que tomou para conseguir colocar as consolas nos preços desejados, mas agora foi confirmado que já não perde dinheiro com a venda do modelo de 499 euros.

Tal como destacado pelo Bloomberg, Hiroki Totoki, CFO da Sony, confirmou aos investidores que a PS5 de 499 euros já não é vendida a perder dinheiro e que a PS5 Digital está bem encaminhada para alcançar o mesmo.

Durante esta apresentação com os investidores, Totoki confirmou ainda que já venderam mais de 10.1 milhões de consolas PlayStation 5 e mais de 116.4 milhões de consolas PS4.

Além disso, confirmou que asseguraram os componentes necessários para fabricar perto de 15 milhões de consolas PS5 neste ano fiscal, cumprindo os objetivos.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários